Terceiro de maio: homem é assassinado a tiros na zona rural do município de Itabaiana

O homicídio aconteceu no último sábado, dia 19, dentro da residência da vítima.


Itabaiana registrou no último sábado, 19, o terceiro homicídio do mês de maio, consequentemente também o terceiro da semana. Antônio Carlos Santana Santos, de 32 anos, conhecido como “Boca Nua” foi morto a tiros dentro da casa onde estava residindo, no povoado Rio das Pedras.

De acordo com populares, o crime foi praticado por indivíduos encapuzados, que invadiram a residência e efetuaram os disparos em direção a Antônio Carlos, que morreu no local. O corpo foi recolhido e deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 01:40 hs do domingo, 20.

Foto: redes sociais

 

A vítima trabalhava como pedreiro e nas horas vagas também exercia a função de moto taxista. Este foi o terceiro homicídio da semana e de maio; os outros aconteceram na terça, 15 e na quinta, 17. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35857/terceiro-de-maio-homem-e-assassinado-a-tiros-na-zona-rural-do-municipio-de-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 21/10/2019 19:19:15

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.