Brasileirão série D: Itabaiana perde mais uma e precisa vencer na última rodada para avançar na competição

Em Vitória da Conquista, Renato Maceió foi expulso no início do segundo tempo.


O Itabaiana viajou até a cidade de Vitória da Conquista para enfrentar os donos da casa e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela penúltima rodada da 1ª fase do grupo A do Campeonato Brasileiro da série D.

Foto: wendellrezende/ AOItabaiana


O único gol da partida foi marcado por Maycon, no final do primeiro tempo.

No início da segunda etapa, o Tricolor teve Renato Maceió expulso, em um lance que o árbitro interpretou como um “carrinho” perigoso.

Com esse resultado, o Itabaiana permanece na segunda colocação com sete pontos, mesmo número de pontos que o Vitória da Conquista, que está na terceira colocação, devido a ter um saldo de gols menor que o Tricolor.

Na última rodada o Itabaiana precisa vencer o já eliminado Santa Rita de Alagoas, no próximo domingo, 27, no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana.

Já o Vitória precisa vencer o já classificado Treze-PB, em Campina Grande e torcer pelo tropeço do Tricolor, ou que a equipe baiana tire a diferença, que agora são de três gols.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35868/brasileirao-serie-d-itabaiana-perde-mais-uma-e-precisa-vencer-na-ultima-rodada-para-avancar-na-competicao

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 20/07/2019 15:11:22

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.