Processo de demolição da loja de ferragens que incendiou no fim de abril em Itabaiana já teve início

De acordo com a Defesa Civil, no momento se faz o trabalho de limpeza do local. Em seguida ocorrerá a demolição.


O processo de demolição do prédio da loja de ferragens que incendiou no final de abril na rua Campo do Brito, no centro de Itabaiana, já teve início. De acordo com a Defesa Civil do município, este processo será feitos por partes; no momento se faz o trabalho de limpeza do local. Em seguida ocorrerá a demolição.

O trabalho é feito por funcionários de uma empresa contratada pelo proprietário do estabelecimento. “Estão fazendo inicialmente a limpeza de todo material que ainda se encontra dentro do prédio, e já está sendo colocado as escoras pra iniciar gradativamente a demolição”, afirma Wanderson Almeida, responsável pela Defesa Civil.

O INCÊNDIO:

As chamas tiveram início por volta do meio dia do dia 29 de abril, um domingo. Por conta de se tratar de uma loja de ferragens e conter muito material inflamável, rapidamente o fogo se alastrou. O proprietário, que esteve no local para tentar conter as chamas ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e somente à noite conseguiu controlar o incêndio. Todo o material que havia na loja foi perdido. O prédio e algumas casas ao redor foram interditadas, e continuam até hoje.

Reveja o video que a equipe do portal Itnet fez durante o incêndio.

 

 

 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35879/processo-de-demolicao-da-loja-de-ferragens-que-incendiou-no-fim-de-abril-em-itabaiana-ja-teve-inicio

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 16/07/2019 23:22:24

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.