Homem natural do estado de São Paulo é assassinado em Campo do Brito com cerca de 20 disparos de arma de fogo

O crime aconteceu no final da noite de ontem, 22. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava em óbito.


No fim da noite da última terça-feira, 22, um homem de 35 anos, identificado como João Vitor de Santana Santos, natural de Santos (SP) foi assassinado a tiros no centro de Campo do Brito. De acordo com a Polícia Militar, foram cerca de 20 disparos efetuados em direção da vítima.

O crime aconteceu na residência de João Vitor, onde ele estava com a esposa. De acordo com informações repassadas à 1ª Cia do 3º BPM, os tiros foram efetuados por indivíduos em uma motocicleta. Eles entraram na casa após quebrarem uma porta de vidro.

Quando os PMs chegaram ao local, a vítima estava morta no sofá. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. O corpo de Vitor deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 03:18 hs de hoje, 23.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35886/homem-natural-do-estado-de-sao-paulo-e-assassinado-em-campo-do-brito-com-cerca-de-20-disparos-de-arma-de-fogo

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 21/11/2019 08:12:48

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.