Duplo assassinato é registrado no Bairro da Torre, em Itabaiana. Vítimas são dois irmãos gêmeos

O duplo homicídio aconteceu no início da manhã de hoje, 24. Os irmãos morreram no local.


Dois irmãos gêmeos foram assassinados a tiros na manhã de hoje, 24, em uma travessa localizada no bairro da Torre, em Itabaiana. O duplo homicídio aumenta para seis o número de assassinatos registrado em Itabaiana neste mês de maio.

Foram mortos: João Paulo de Jesus Almeida e Vinicius de Jesus Almeida, ambos com 27 anos de idade. O crime foi praticado por indivíduos em um veículo no momento em que os dois irmãos trafegavam em um veículo de duas rodas. Um deles caiu ao lado da moto e o outro ainda tentou correr, mas caiu logo à frente.

Foto: redes sociais

 

A Polícia Militar já está no local, isolando a cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para recolher os corpos. Os dois residiam no povoado Batula, que fica vizinho ao bairro onde eles foram mortos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35891/duplo-assassinato-e-registrado-no-bairro-da-torre-em-itabaiana-vitimas-sao-dois-irmaos-gemeos

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/07/2019 12:01:32

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.