Reflexo da paralisação: em véspera de feira, poucos caminhões com mercadoria circulam pelo centro de Itabaiana

Em dias normais, nesse horário o trânsito no local é complicado, por conta do grande fluxo de caminhões. Hoje o centro praticamente está vazio.


No terceiro dia de protesto, os municípios já começam a sentir o reflexo da paralisação dos caminhoneiros, que como o próprio nome já diz, tem como objetivo “parar o Brasil”, para que o Governo tome algumas providências em prol da classe e também da população.

Em Itabaiana, hoje, sexta, véspera de feira livre no município, poucos caminhões com mercadoria circulam pelo centro.

Fotos: Portal Itnet

 

Na terra da feira mais famosa do estado, em dias normais, nesse horário o trânsito no local é complicado, por conta do grande fluxo de caminhões descarregando mercadorias. Hoje o centro praticamente está vazio.

Grande parte dos produtos comercializados na feira de Itabaiana vem de outros estados através de caminhões; por conta da paralisação, eles não passam nos bloqueios nas rodovias.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as manifestações nas estradas estão acontecendo de forma pacífica, e os organizadores convencem os caminhoneiros a apoiar a causa e também fazer parte do protesto.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/35906/reflexo-da-paralisacao-em-vespera-de-feira-poucos-caminhoes-com-mercadoria-circulam-pelo-centro-de-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 20/07/2019 04:51:19

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.