PM prende dupla em flagrante após roubo no centro de Itabaiana. Eles trafegavam com uma moto roubada

Os dois jovens trafegavam em uma motocicleta que foi roubada na madrugada do mesmo dia.


A Polícia Militar através da 4ª Cia do 3º BPM prendeu em flagrante no último sábado, 16, dois jovens acusados de terem cometido um assalto minutos antes no centro de Itabaiana. A dupla trafegava em uma motocicleta que foi roubada na madrugada do mesmo dia.

Foto: 3º BPM

 

Os policiais foram procurados por um cidadão que informou ter sido vítima de assalto praticado pela dupla citada acima. Eles realizaram a ação com uma arma branca. Após rondas, os PMs localizaram os suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Os jovens de 18 e 19 anos estavam com uma moto Honda, modelo CG 150 Titan, licenciada em Itabaiana, com restrição de roubo/furto, uma faca e uma quantia em dinheiro. Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36061/pm-prende-dupla-em-flagrante-apos-roubo-no-centro-de-itabaiana-eles-trafegavam-com-uma-moto-roubada

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/10/2019 02:39:17

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.