Morre no Huse adolescente atingido por disparos durante festa em chácara na madrugada de hoje, 17

O adolescente estava internado na unidade. A festa aconteceu em uma chácara na saída para Campo do Brito.


O adolescente de 16 anos atingido por disparos de arma de fogo na madrugada de hoje, 17, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado.

Ele estava em uma festa denominada “reggae” com outras pessoas, em uma chácara na estrada do Brito Velho, na saída para Campo do Brito, quando foi surpreendido por indivíduos que invadiram a chácara e efetuaram disparos em sua direção.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado ao Hospital Regional e transferido ao Huse, por conta da gravidade dos ferimentos, onde não resistiu e morreu.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, na chácara havia outros menores, entre eles duas meninas, uma de 11 e outra de 15 anos.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36297/morre-no-huse-adolescente-atingido-por-disparos-durante-festa-em-chacara-na-madrugada-de-hoje-17

 


Acessado em 20/07/2019 15:40:18

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.