Galego é absolvido e Real Moitense mantém resultado para a final do Sergipano de Futsal. Entenda o caso

Assista ao vídeo e entenda a problemática que aconteceu em um dos jogos da semifinal.


Wilson Mendonça, o “Galego”, técnico do time de futsal Real Moitense foi absolvido por unanimidade pela Justiça Desportiva. Entenda o que aconteceu:

No segundo jogo da semifinal, entre Real Moitense e o Educar de Glória (que aconteceu em Glória), houve uma confusão nos segundos finais da partida. Entramos em contato com Galego e ele nos informou que o massagista esbarrou em um jogador do Educar, e por conta disso a partida foi encerrada.

O jogo terminou em 3 a 3 e por conta desta polêmica o caso foi levado à Justiça. O Real Moitense e o seu técnico foram absolvidos e por conta do resultado do jogo inicial o Real Moitense está na final.

Assista ao vídeo:


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36406/galego-e-absolvido-e-real-moitense-mantem-resultado-para-a-final-do-sergipano-de-futsal-entenda-o-caso

 


Acessado em 22/07/2019 04:25:27

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.