Malhador: menor acusado de ato infracional semelhante a roubo foge após participar de audiência

Ele estava internado na Usip, em Aracaju. Na volta para a unidade, ele conseguiu fugir, pulando do carro em movimento.


Um adolescente de 17 anos, acusado de ato infracional semelhante a roubo fugiu após participar de uma audiência no fórum de Malhador, no Agreste sergipano no dia de ontem, 14.

Ele estava internado na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju. Na volta para a unidade, ele conseguiu fugir, pulando do carro em movimento.

De acordo com a Polícia Civil do município, o adolescente já foi apreendido duas vezes; na primeira em flagrante e na segunda para dar cumprimento a um mandado de internação – ele estava internado na Usip há três semanas.

 Ainda de acordo com a PC, o menor é bastante violento e possui envolvimento também com drogas. No momento da fuga o adolescente estava no veículo com o motorista e um agente socioeducativo. 


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36515/malhador-menor-acusado-de-ato-infracional-semelhante-a-roubo-foge-apos-participar-de-audiencia

 


Acessado em 20/09/2019 00:47:42

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.