Polícia Civil faz apreensão de mais de 30 aves silvestres em Simão Dias

Os animais seriam comercializados em três pontos diferentes.


Policiais civis da Delegacia de Simão Dias apreenderam 36 aves silvestres criadas ilegalmente em três locais diferentes, na terça-feira, 21.

Após informações que diversas aves exóticas estavam sendo caçadas na zona rural de Simão Dias para serem comercializadas, a equipe da Polícia Civil partiu em diligência para localizar os três pontos.

As aves foram encontradas e estavam sendo mantidas em várias gaiolas, que foram apreendidas pelos policiais. Os infratores foram conduzidos à delegacia para prestar depoimentos e responderão por crime ambiental do Art 29, par. I da Lei 9.605/98.

A Polícia Civil de Simão Dias pede que a população fique atenta em relação à caça e criação sem autorização de aves silvestres, para que não tenham que responder na Justiça por tais crimes ambientais.

Fonte: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36567/policia-civil-faz-apreensao-de-mais-de-30-aves-silvestres-em-simao-dias

 


Acessado em 27/05/2019 00:21:45

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.