Sest Senat contrata técnico de compras para atuar em Itabaiana

Os interessados devem enviar currículo via email até o dia 14.


O Sest Senat de Itabaiana está contratando técnico de compras para atuar no próprio município. Os interessados devem ter nível superior completo, experiência em atividades de compras, licitação e contratos e também experiência em rotinas administrativas.

Os interessados em concorrer à vaga devem enviar currículo via email: processoseletivo.d030@sestsenat.org.br (para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” o código da vaga, que é o seguinte: Código: TECCOMPRAS/2018) até o dia 14.

A partir dos currículos recebidos será feito um processo seletivo, que terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação, entrevista.

Requisitos Desejáveis

- Cursos na área de licitações e contratos.
- Experiência na elaboração de termos de referência, editais, elaboração de contratos, análise de planilhas de controles de compras e estimativa de preços.
- Experiência em pregão eletrônico.
- Experiência no “Sistema S”.

Conhecimento

- Língua Portuguesa.
- Informática – Pacote Office.
- Fluência verbal e escrita.
- Conhecimento do sistema Protheus.
- Noções de Direito Administrativo.
- Jurisprudências do TCU em relação a compras e licitações.
- Leis 8.666/93 e 10.520/02.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/36933/sest-senat-contrata-tecnico-de-compras-para-atuar-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 15/09/2019 21:21:11

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.