Portal Itnet

Copa do Nordeste: Ceará busca confirmar vaga enquanto Itabaiana planeja recuperação

Veja também desfalques, arbitragem e mais sobre o jogo da oitava rodada da Copa do Nordeste

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Copa do Nordeste: Ceará busca confirmar vaga enquanto Itabaiana planeja recuperação

Nesta quarta-feira, 27, a Arena Castelão será palco de um confronto decisivo entre Ceará e Itabaiana pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para as 21h30, prometendo emoções para os torcedores de ambas as equipes.

Momento do Ceará:

O Ceará chega embalado para o confronto após duas vitórias consecutivas e um período de quatro jogos invicto na temporada. Atualmente ocupando a terceira posição do Grupo A, o Alvinegro de Porangabuçu tem a oportunidade de garantir sua vaga nas quartas de final dependendo apenas de si mesmo. Com uma impressionante série de recuperação na competição regional, o Vovô demonstra estar em sua melhor forma para encarar o desafio.

Desfalques e Provável Escalação:

Para o técnico Vagner Mancini, o principal desfalque será Richardson, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Jean Irmer surge como uma das opções para suprir essa ausência. Além disso, Daniel Mazerochi, Guilherme Castilho e Aylon estão no departamento médico. A provável escalação do Ceará inclui Richard no gol, Raí Ramos, Ramon Menezes, Matheus Felipe e Matheus Bahia na defesa, Jean Irmer, Lucas Mugni e Lourenço no meio-campo, e Erick Pulga, Facundo Castro e Facundo Barceló no ataque.

Momento do Itabaiana:

Por outro lado, o Itabaiana enfrenta um momento desafiador, ocupando a lanterna do Grupo B e registrando a pior campanha desta edição da Copa do Nordeste. Com cinco derrotas consecutivas, o Tricolor da Serra enfrenta dificuldades, já mirando a repescagem do estadual como seu próximo objetivo. Espera-se que o técnico Ailton Silva opte por uma equipe alternativa, dando oportunidade a jogadores que tiveram menos tempo em campo até o momento.

Desfalques e Provável Escalação:

Os desfalques do Itabaiana incluem Gabriel Terra, Elivélton e Edinho, todos no departamento médico. A provável escalação tricolor deve contar com Jefferson no gol, Chiquinho Alagoano, Neném, Rony e Kauã na defesa, Matheus Prado, Duda e Pedro Henrique no meio-campo, e Jupi, Tiago Souza e João Vitor no ataque.

Arbitragem e Transmissão:

O jogo será conduzido pelo árbitro Diego Fernando Silva de Lima, com Francisco Chaves Bezerra Junior e Bruno Cesar Chaves Vieira como assistentes, e Joanilson Scarcella de Lima como quarto árbitro. A transmissão estará a cargo da ITTV, canal Nosso Futebol.

Com expectativa de um confronto acirrado, Ceará e Itabaiana entram em campo com objetivos distintos, mas ambos buscando um desempenho que os leve mais perto de seus respectivos objetivos na competição.

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você