Portal Itnet

Operação policial em Aracaju resulta em prisões por homicídios e porte ilegal de arma

Outras duas prisões em flagrante também ocorreram na ação policial

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Operação policial em Aracaju resulta em prisões por homicídios e porte ilegal de arma

No domingo, 24, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio do núcleo de operações do Comando de Policiamento da Capital (CPMC) da Polícia Militar, realizaram uma operação de grande impacto no bairro Coroa do Meio, na região metropolitana de Aracaju. O objetivo da ação era cumprir três mandados de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento em homicídios na área.

Além dos mandados de prisão, a operação resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Durante a abordagem, os suspeitos foram encontrados com uma pistola, três carregadores e munição de calibre 45.

Os detidos foram encaminhados ao DHPP, onde foram interrogados e autuados pelas autoridades competentes. Eles estão programados para comparecer a uma audiência de custódia nesta segunda-feira, 25 de março.

Os mandados de prisão temporária foram expedidos durante o plantão judiciário e cumpridos pelo DHPP, que tem estado ativamente envolvido na investigação de diversos casos recentes de homicídios na região. As investigações apontam para a existência de grupos rivais ligados ao tráfico de drogas como principais suspeitos desses crimes.

Fonte: Ascom SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você