Diretoria do Itabaiana anuncia a contratação de mais um atacante

A diretoria do Itabaiana segue reforçando o seu elenco para a temporada de 2019 e na manhã deste sábado,15, anunciou a contratação do atacante Genilson Carvalho Soares de 34 anos mais conhecido como Geilson.

Ele é natural de Cuiabá-MT, e já jogou no Atlético Paranaense e Santos, o seu último clube de atuação foi o Dom Bosco-MT. A diretoria do Itabaiana segue no mercado em busca de mais jogadores para reforçar a equipe, que já está em pré-temporada, visando o início do Campeonato Sergipano, que começará no dia 12 de janeiro.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.