Portal Itnet

Ação policial fecha ponto de drogas frequentado por estudantes em Aracaju

O local também era utilizado para a prática de atos libidinosos.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Ação policial fecha ponto de drogas frequentado por estudantes em Aracaju

Na tarde desta segunda-feira, 20, a 2ª Delegacia Metropolitana, com o apoio da Guarda Municipal de Aracaju e da Companhia Independente de Policiamento com Cães da Polícia Militar (CIPCães), prendeu um suspeito de tráfico de drogas em uma residência próxima à Praça Camerino, na capital. O local, frequentado por estudantes, foi fechado pelos policiais.

Após o Conselho Tutelar indicar que um imóvel abandonado nas proximidades da Praça Camerino estava sendo utilizado como ponto de venda e uso de drogas por estudantes, a 2ª Delegacia Metropolitana iniciou investigações para verificar a denúncia. Hoje, após monitoramento, as Polícias Civil e Militar, juntamente com a Guarda Municipal, realizaram uma operação no local, onde detiveram um suspeito de tráfico de drogas, encontrando entorpecentes em sua posse.

Na residência abandonada, havia a presença de estudantes. "Alguns jovens se encontravam lá para usarem drogas e praticarem atos libidinosos, no horário do intervalo ou na saída das aulas", afirmou o delegado André David, que liderou a operação. 

Durante a ação, foram utilizados cães da CIPCães, que localizaram drogas escondidas no imóvel. Diante dos fatos, o suspeito de tráfico de drogas e os entorpecentes apreendidos foram levados à 2ª Delegacia Metropolitana. O imóvel foi fechado para impedir que esse tipo de atividade ilícita ocorra novamente no local.

 

 

 

 

Com informações SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você