Portal Itnet

JÁ É AMANHÃ! Mais de 100 escolas de municípios sergipanos e estados vizinhos confirmaram presença na Bienal do Livro

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
JÁ É AMANHÃ! Mais de 100 escolas de municípios sergipanos e estados vizinhos confirmaram presença na Bienal do Livro

A V Bienal do Livro de Itabaiana ainda não começou, mas já é um sucesso! O maior evento literário de Sergipe deverá receber nesta quinta edição, estudantes de mais de 100 escolas de municípios sergipanos e também da Bahia, como Coronel João Sá, Heliópolis e Paripiranga e Alagoas (Santana de Ipanema).

A Bienal do Livro, que já é o maior evento literário de Sergipe deve receber mais de 50 mil pessoas durante os cinco dias. O local escolhido para este ano foi o Shopping Peixoto. Quem visitar a bienal terá uma imensidade de atrações para acompanhar. A abertura será amanhã, dia 11, às 19hs, com shows da cantora Antônia Amorosa e a da banda de percussão feminina Batalá. Também na quarta haverá a entrega do Troféu Falcão de Ouro.
Este ano, haverá apresentações na Tenda Cultural, que homenageará a Quadrilha Balança Mais Não Cai e o Palco da Palavra, que receberá o nome de Adelardinho Junior. Também teremos a Praça dos Escritores João Oliva, Auditório Domingos Pascoal, Corredor Cultural Escultor Zeus, Cinema Ivan Valença (Cinelaser), o Pavilhão do Conhecimento Fernando Lins e os pavilhões dos municípios. A programação completa está disponível no site da bienal. Acesse.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você