Um jovem de 25 anos, vítima da ação de marginais no último domingo, 13, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ezequias Santos de Jesus foi espancado e atingido por um tiro durante um assalto, na zona rural de Campo do Brito.

Tudo aconteceu quando ele e os dois irmãos retornavam de uma cavalgada e nas proximidades da barragem foram surpreendidos por marginais, que saíram de um matagal e anunciaram um assalto.

Dois dos irmãos conseguiram fugir em uma motocicleta, mas Ezequias, que estava sozinho em outra moto foi abordado pelos homens, que bateram bastante, atiraram nele e em seguida fugiram levando o veículo que ele trafegava.

Os irmãos do jovem voltaram ao local e com a ajuda de uma pessoa que passava pela estrada no momento levaram Ezequias bastante ferido para o Hospital Regional de Itabaiana. Ele foi transferido para o Huse e na quarta, 16, não resistiu.

O jovem foi sepultado ontem, 17, e o caso chocou bastante a população da região, que cobra mais ação da polícia na realização de rondas pelos povoados, visto que muitos assaltos estão ocorrendo, similares a este caso, onde os marginais ficam de “tocaia” no matagal aguardando alguém passar de moto para abordar.

Ezequias residia no povoado Mangueira, em Itabaiana.