Portal Itnet

Prisão de suspeito encerra busca por justiça em Ribeirópolis

Uma das vítimas do crime é o itabaianense, Marcos. O crime aconteceu no povoado Fazendinha, em Ribeirópolis, no dia 22 de janeiro de 2023.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Prisão de suspeito encerra busca por justiça em Ribeirópolis

Um suspeito de participação no assassinato de um casal no povoado Fazendinha, zona rural de Ribeirópolis, em 22 de janeiro de 2023, foi preso pela Polícia Civil na tarde da última segunda-feira, 22. A prisão ocorreu após investigações apontarem o envolvimento do suspeito no crime, que teria sido motivado por ciúmes e executado por um ex-presidiário, primo do detido. A informação foi divulgada somente na tarde desta terça, 23.

Segundo o delegado Gregório Bezerra, responsável pelas investigações, o suspeito confessou sua participação no crime durante o interrogatório. Ele revelou que seu primo foi o responsável pelos homicídios e que o motivo foi ciúmes. O crime teria sido motivado pelo relacionamento entre uma das vítimas e a companheira do executor, enquanto este estava preso.

O investigado ainda relatou que pediu ao primo para não ferir as mulheres que estavam com a vítima masculina, mas, mesmo assim, uma delas foi fatalmente agredida com golpes de faca, enquanto a outra conseguiu escapar. O suspeito, identificado como Alisson Santos Silva, já tinha cumprido pena por outro duplo homicídio e acabou falecendo durante uma operação policial.

Com a prisão do suspeito ocorrida na última segunda-feira, o caso foi esclarecido e o indivíduo está sob custódia aguardando julgamento. A Polícia Civil enfatizou seu compromisso com a segurança da população e encorajou o público a denunciar qualquer informação relevante através do número 181, garantindo o anonimato e sigilo das denúncias.

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.


 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você