Portal Itnet

Ação da Polícia Civil e Militar de Glória resulta na recuperação de um caminhão roubado em Alagoas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Ação da Polícia Civil e Militar de Glória resulta na recuperação de um caminhão roubado em Alagoas

Uma ação conjunta entre policias civis de Nossa Senhora da Glória e policias da Caatinga resultou na recuperação de um caminhão carregado de produtos químicos. O veículo foi tomado em assalto no município de São Sebastião, em Alagoas e recuperado na cidade sergipana de Pinhão.

De acordo com informações passadas pelo motorista do caminhão, a carga vinha sendo transporta do estado de São Paulo com destino a uma empresa em Pernambuco. Ao parar para descansar no trevo do município alagoano, o motorista foi surpreendido por dois homens, que quebraram o vidro do caminhão e em poder de uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Policiais civis de Sergipe receberam a informação de que o veículo estava transitando pela BR 235 em direção à cidade de Frei Paulo e foram averiguar o fato na rodovia. Chegando no local, o GPS emitiu outro sinal, apontando que o caminhão estava na cidade de Pinhão. Já no município de Pinhão, os policiais avistaram um galpão e no momento que se aproximavam foram surpreendidos por um veículo Voyage de cor prata, que saiu em alta velocidade, levando a perseguição policial. Após troca de tiros, o veículo foi abandonado em Mucambo, zona rural de Frei Paulo e apreendido pela polícia, assim como o caminhão da vítima, que estava com a placa de identificação trocada por um veículo quente, da mesma característica e marca.

A carga e o veículo roubado foram entregues aos referidos proprietários e as diligências continuarão, a fim de chegar à verdadeira autoria delitiva.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você