Portal Itnet

Confira novas informações sobre a prisão do suspeito de matar o secretário de Itabaiana Rauan Stéfani

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confira novas informações sobre a prisão do suspeito de matar o secretário de Itabaiana Rauan Stéfani

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) realizou no final da manhã desta terça-feira, 29, uma entrevista coletiva para apresentar novas informações acerca da prisão do suspeito de assassinar o Secretário de Assuntos Institucionais de Itabaiana Rauan Stéfani, crime ocorrido em junho deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, Edson Alcântara Santana, 33 anos, mais conhecido como Ercinho, preso no Tocantins será trazido para Sergipe nos próximos dias, para a continuação das investigações. Ele é considerado um preso de alta periculosidade e informações sobre a sua vinda não serão divulgadas para segurança dele e também da população.
A Delegada Geral da Polícia Civil, Katarina Feitosa disse que informações acerca da motivação e mandante do crime, bem como a elaboração do crime não poderão ser divulgadas por enquanto, para não prejudicar o andamento das investigações. Segundo a SSP, Ercinho foi o homem que entrou na churrascaria onde Rauan tomava café e efetuou os disparos. Ele foi preso no Tocantins no último sábado, 26. Conforme as investigações, o suspeito estava em Gurupi (TO) para cometer roubo de cargas. Ercinho também estava foragido há quase dez anos por participação no homicídio do escrivão da Polícia Civil Flávio Santos de Oliveira Matos, no ano de 2010, em Frei Paulo. A operação ocorreu após a troca de informações entre várias forças de segurança pública. Houve intensas conversas entre a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) da Polícia Civil de Sergipe, Delegacia Regional de Itabaiana, Companhia de Operações Táticas Rurais (Cotar) da PM do Ceará, Polícia Rodoviária Federal de Tocantins e Polícia Civil de Tocantins. Outra unidade que participou da operação foi o segundo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo. RELEMBRE A MORTE DO SECRETÁRIO RAUAN: Por volta das 08hs do dia 06 de junho, o Secretário de Assuntos Institucionais e Defesa Social de Itabaiana, Rauan Stefani Santos Santana, de 28 anos foi assassinado a tiros dentro de um restaurante localizado às margens da BR-235, no município serrano. Rauan estava tomando café no restaurante quando foi surpreendido por um indivíduo que desceu de um carro e efetuou disparos em sua direção. Ele morreu no local.  O caso chocou o estado e ganhou grande repercussão na imprensa.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você