Na manhã deste sábado, 21, policiais do GETAM/3ºBPM, sob o comando do Ten. Cel. Sidney Barbosa, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Jario Alves de Oliveira, suspeito da prática de um latrocínio tentado na cidade de Nossa Senhora das Dores no mês de novembro do corrente ano.

O crime teve grande repercussão, após imagens de segurança terem flagrado a ação delituosa naquele município. Desde então, a equipe da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, sob o comando do Delegado Marcos Garcia, passaram a diligenciar sobre o caso e, com subsídio de informações do 3ºBPM, chegaram na identificação do suspeito.

Com a devida identificação, o delegado Marcos Garcia representou pela prisão do suspeito. Jario foi localizado no final da manhã de hoje no município serrano, quando lhe foi dada voz de prisão. Jario foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana/SE, ficando à disposição das autoridades competentes.

JAIRO, além deste crime, é suspeito de vários delitos na região que compreende os municípios de Itabaiana, Malhador e Moita Bonita, principalmente na zona rural.

Confira o vídeo do momento da ação do suspeito contra a vítima: