Portal Itnet

Prefeitura de Ribeirópolis decreta abertura do comércio em geral, mas com algumas restrições

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Prefeitura de Ribeirópolis decreta abertura do comércio em geral, mas com algumas restrições

Através de um decreto municipal, a Prefeitura de Ribeirópolis, em nome do prefeito Antônio Passos determinou a abertura do comércio em geral no município, com algumas restrições e obedecendo as medidas de higienização e prevenção ao coronavírus.

Dentre as restrições está que os restaurantes, bares e lanchonetes devem continuar fechados, utilizando apenas os serviços de delivery ou retirada na entrega. A realização de eventos e de reuniões, tanto de empresas públicas como privadas fica proibida. Apesar da liberação do comércio, medidas de isolamento social continuam e as empresas devem utilizar as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde, como por exemplo: evitar o grande número de pessoas nas lojas, e estas devem estar afastadas, higienização nos estabelecimentos continuam, bem como a proteção dos funcionários. Além disso, o comércio funcionará com horário reduzido e o proprietário deve disponibilizar álcool gel 70% para os clientes e os funcionários devem utilizar máscaras.

Também é recomendado que os estabelecimentos fixem horários ou setores para atendimento de pessoas com mais de 60 anos e do grupo de risco do Covid-19.

A feira do município também deve ocorrer na sua normalidade.

O decreto também recomenda que a população use máscaras quando estiver circulando nas ruas. As aulas continuam suspensas até 30 de abril. Confira todo o decreto: Decreto de Ribeirópolis

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você