Portal Itnet

Itabaiana recebe resultados dos testes para coronavírus dos jogadores e todos estão aptos a jogar. Confira os nomes

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana recebe resultados dos testes para coronavírus dos jogadores e todos estão aptos a jogar. Confira os nomes

A diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana (AOI), comandada interinamente pelo presidente do conselho deliberativo Wilson Mendonça anunciou a lista de jogadores que disputarão o restante do Campeonato Sergipano pelo clube. Confira a lista:Goleiros - Andrezon, Bruno e Gabriel;

Zagueiros -Hugo, Geovane, Diego e Rafael Chagas (base);

Laterais - Jorge, Carlos Henrique, Messias (base), Daivid Coió e Alex Lagamar;

Volantes - Rodrigo, Otávio, Batatinha, Bruno Kabelo e Olívio (base);

Meias - Branco e Rafinha;

Atacantes - Fabinho, Valber, Toco, Thiago Santos, Illa, Fagner e Pedro Henrique. Na tarde de ontem, terça-feira, 21, os atletas e a comissão técnica passaram pelo exame da Covid-19 para depois se concentrarem e aguardarem a autorização para treinar.

O resultado saiu hoje, 22, e todos os jogadores estão aptos a jogar. De acordo com o calendário da Federação Sergipana de Futebol (FSF), o Itabaiana volta a campo na próxima segunda-feira, 27, contra o Freipaulistano, às 15:30h, na Arena Batistão, em Aracaju.   Todos os jogos acontecerão em Aracaju e com portões fechados. COMISSÃO TÉCNICA DO TRICOLOR: -Técnico – Ferreira; -Auxiliar - Edmilson Santos; -Preparador Físico – Thieres; -Supervisor – Cláudio; -Fisioterapeutas - Marcelo Nunes e Andrei Lima; -Preparador de Goleiros - André Godoy; -Massagista - George 'Mamãe'; -Nutricionista - Dayane Kelly; -Roupeiro - Milton 'Gordinho’.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você