Portal Itnet

Governo autoriza a reabertura de parte do comércio e templos religiosos em Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Governo autoriza a reabertura de parte do comércio e templos religiosos em Sergipe

Através de coletiva de imprensa, o governador Belivaldo Chagas (PSD) anunciou hoje, 30, a autorização da reabertura de alguns segmentos do comércio em Sergipe e também dos templos religiosos, com base na resolução do Comitê Gestor de Retomada Econômica.

Os estabelecimentos estão autorizados a funcionar a partir de amanhã, dia 31, no reinício da fase laranja.  O documento prevê a reabertura das seguintes atividades: lojas de de cosméticos; artigo de perfumaria e higiene pessoal; livrarias; comércio de artigo de escritório e papelaria; lojas de calçados; joalherias; cama e mesa; armarinhos; comércio de embalagens; lojas de tecidos, artigos esportivos e brinquedos e artigos recreativos.

Sobre os tempos religiosos, estes poderão ser abertos às terças-feiras, quintas, sábados e domingos com lotação de 30% e seguindo as determinações sanitárias.

Sobre a possível reabertura dos shoppings centers de Sergipe, Belivaldo disse que uma análise será feita e na semana que vem deverá sair uma posição. Em breve novos detalhes.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você