Portal Itnet

Segundo IML, prefeito Everton Lima morreu após traumatismo cranioencefálico, em decorrência do acidente

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Segundo IML, prefeito Everton Lima morreu após traumatismo cranioencefálico, em decorrência do acidente

O Instituto Médico Legal (IML) informou na noite da última sexta-feira, 13, que o prefeito Everton Lima, de São Miguel do Aleixo morreu após sofrer um traumatismo cranioencefálico, em decorrência do capotamento do carro que ele conduzia.

O corpo de Everton chegou por volta das 19:30h em Aracaju e foi imediatamente necropsiado, nas dependências do IML. De acordo com o médico legista Victor Barros, diretor do IML, todo o corpo foi analisado e não foi encontrado nenhum orifício de entrada em decorrência de projétil de arma de fogo. A informação de que o carro de Everton havia sido atingido por tiros antes do capotamento foi divulgada em alguns grupos de WhatsApp, mas conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), isso não procede. Um perito do Instituto de Criminalística fez toda a análise do local do acidente, na rodovia SE-331 e não encontrou nenhum objeto similar a projétil de arma de fogo no raio aproximado do acidente. E também não há sinais de orifício de entrada de projéteis no carro.  O perito responsável pela análise também não encontrou manchas de sangue, o que corrobora com a lesão detectada horas depois pelo médico legista do IML. O perito ainda adiantou que encontrou sinais de saída de pista metros antes do local onde parou o carro, evidenciado o acidente.  Durante a necropsia no IML foram coletadas amostras de fluídos biológicos, para exame de alcoolemia. O ACIDENTE: Por volta das 16h da sexta, 13, Everton capotou o seu carro na rodovia de acesso ao município de São Miguel do Aleixo, a SE-331.
Segundo informações, no momento do ocorrido ele estava se deslocando a Nossa Senhora da Glória. Everton chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital gloriense, mas não resistiu. No início da noite, a SSP informou que o laudo do perito será encaminhado à Delegacia Regional de Glória, que investigará o acidente, através do delegado Eurico Nascimento. PESAR: A morte repentina de Everton, às vésperas da eleição repercutiu em todo estado e rapidamente, várias autoridades, como o governador Belivaldo Chagas, deputados estaduais e federais e prefeitos e candidatos usaram as redes sociais para lamentar o trágico acidente. Everton tinha 32 anos e se elegeu prefeito pela primeira vez em 2016. Ele disputaria a reeleição amanhã e era apontado nas pesquisas como o melhor colocado, com uma diferença grande. Everton era muito querido em São Miguel do Aleixo e tido pela população, que tem cerca de 4 mil aleixenses, como um dos melhores prefeitos que a cidade já teve.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você