Portal Itnet

Sepultamento do prefeito Everton Lima ocorreu na tarde de hoje, 14, em São Miguel do Aleixo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sepultamento do prefeito Everton Lima ocorreu na tarde de hoje, 14, em São Miguel do Aleixo

O corpo de Everton dos Santos Lima, de 32 anos, prefeito de São Miguel do Aleixo, que faleceu ontem, 13, num acidente automobilístico na rodovia que dá acesso à cidade foi sepultado às 16h deste sábado, 14, no cemitério local.

O corpo de Everton foi velado numa quadra de esportes da cidade e ao longo do dia, familiares, amigos, apoiadores e autoridades passaram pelo local, para dar o último adeus ao jovem político, que morreu de forma precoce. Everton era casado e deixa dois filhos. Ele era natural de Itabaiana, mas residia no Aleixo desde os 15 anos de idade. Amanhã, 15, ele concorreria à reeleição de prefeito pelo PSC. O ACIDENTE: Por volta das 16h da sexta, 13, Everton capotou o seu carro na rodovia de acesso ao município de São Miguel do Aleixo, a SE-331.
Segundo informações, no momento do ocorrido ele estava se deslocando a Nossa Senhora da Glória. Everton chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital gloriense, mas não resistiu. No início da noite, a SSP informou que o laudo do perito do Instituto de Criminalística será encaminhado à Delegacia Regional de Glória, que investigará o acidente, através do delegado Eurico Nascimento. O Instituto Médico Legal (IML) informou também na noite da sexta-feira, que Everton morreu após traumatismo cranioencefálico, em decorrência do acidente.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você