Portal Itnet

Influencer do interior sergipano reproduz clipe “Me Gusta” da cantora Anitta em Salvador. Assista

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Influencer do interior sergipano reproduz clipe “Me Gusta” da cantora Anitta em Salvador. Assista

Fazendo jus à fama de povo criativo e talentoso, o digital influencer sergipano Douglas Novaes, de Campo do Brito é o assunto do momento! Ele, com alguns amigos reproduziu o clipe “Me Gusta”, da cantora Anitta, que foi gravado em Salvador.

Card B e Anitta e a reprodução do sergipano

Douglas e a sua turma gravaram o clipe no mesmo local onde Anitta gravou. Segundo ele, a ideia surgiu “do nada” e inicialmente a gravação ocorreria em Sergipe mesmo. “Tava pensando em gravar por aqui mesmo, aí uma amiga perguntou: por que não em Salvador? Aí pronto, coloquei isso na cabeça, chamei as meninas, aluguei uma van e fomos”, conta. A produção do clipe de Douglas não teve nada de mirabolante. As despesas foram bancadas pelos próprios participantes, os figurinos, cada um criou o seu, com o que tinha em casa e no dia da gravação eles ficaram na casa de uma senhora amiga que reside em Salvador.

“O figurino que eu usei, que foi da Anitta e o da minha irmã, o da Card B foi uma costureira de Campo do Brito, a Dona Fita que patrocinou pra gente. Gravamos no dia 24 desse mês, fomos de van na terça de noite e chegamos lá na quarta pela manhã”, lembra Douglas. O vídeo foi postado na noite de ontem, 26, no Instagram do influencer e já tem mais de 24 mil visualizações e inúmeros comentários, inclusive as pessoas estão marcando a Anitta, para que esse vídeo possa chegar a ela. Ficou curioso para ver o resultado dessa ideia tão criativa? Veja o clipe no Instagram do Douglas Novaes (@douglasnovaesof).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você