O acidente ocorreu na noite da última segunda, 30, nas proximidades do povoado Rio das Pedras.

*Matéria publicada originalmente dia 01 de dezembro de 2020

Por volta das 19:40h da última segunda, 30, um grave acidente foi registrado no Km 39,2 da BR-235, entre Itabaiana e Areia Branca, nas proximidades do povoado Rio das Pedras. Uma pessoa morreu.

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma motocicleta, que estava no local informou que foi tentar desviar de um caminhão na contra mão e acabou perdendo o controle do veículo e caindo. O passageiro da moto faleceu no local.

Ainda de acordo com a PRF, não há nada conclusivo, visto que não havia na rodovia nenhum outro veículo ou vestígios que pudessem identifica-lo, então as únicas informações que existem são essas que foram passadas pelo condutor da moto, que foi hospitalizado, mas passa bem.

A PRF também disse que o condutor da moto não possui carteira de habilitação e pede que quem tiver informações sobre esse suposto caminhão envolvido no acidente comunique através do 191, para auxiliar o trabalho investigativo.

O passageiro que faleceu no local do acidente foi um jovem de 26 anos, identificado como Raimundo Reinaldo, morador de Areia Branca.

Foto: redes sociais