Portal Itnet

Suspeito de matar o pai no município de Aracaju é preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de matar o pai no município de Aracaju é preso

Ao chegarem para atender o chamado de tentativa de homicídio os policias encontraram o suspeito ainda no local do crime.

*Matéria publicada originalmente dia 28 de dezembro de 2020

No último domingo, 27, foi registrado um homicídio no Bairro Santo Antônio, localizado em Aracaju. O suspeito é o próprio filho da vitima, que foi preso por Policias militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e encaminhado à Central de Flagrantes.

Segundo informações passadas pelos policiais para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante uma ronda próximo a localidade, as equipes foram informadas através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de uma suposta tentativa de homicídio por arma branca.

Foto: SSP Quando os policias chegaram ao local do fato, algumas pessoas estavam na calçada e entre elas o filho da vitima, identificado como Matheus Lopes dos Santos de 22 anos. Ele mesmo contou aos policias que teria tido um desentendimento com o pai que terminou em uma briga. E foi quando a vitima teria pego uma faca e ido na direção dele, que teria conseguido pegar essa faca e acabou  atingido o pai.

Ainda segundo a SSP, os primeiros socorros chegaram a ser prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vitima, identificada como Janilson Guimarães dos Santos de 39 anos, não reagiu e acabou vindo a óbito.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você