Portal Itnet

Em Ribeirópolis, Polícia Civil prende suspeito de tráfico e fecha ponto de comercialização de drogas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Ribeirópolis, Polícia Civil prende suspeito de tráfico e fecha ponto de comercialização de drogas

A ação ocorreu na última quarta-feira, dia 02. O homem também foi autuado por corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo.

*Matéria publicada originalmente dia 03 de dezembro de 2020

Na última quarta-feira, 02, a Polícia Civil realizou uma operação em Ribeirópolis, no Agreste sergipano, que resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. Além disso, um ponto de comercialização de entorpecentes foi fechado durante a ação.

José de Jesus Lima, de 50 anos foi preso também pelos crimes de corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo.

A operação policial, comandada pelo delegado Gregório Bezerra ocorreu após denúncias anônimas passadas por populares. De acordo com as denúncias, no local, menores de idade faziam o uso de drogas.

A equipe foi ao local informado e confirmou a denúncia. Além do homem de 50 anos, um adolescente de 15 estava no ponto de comercialização de drogas.

Ainda no local os policiais encontraram uma arma de fogo, seis munições intactas e uma deflagrada, tabletes e cigarros de maconha, além de dinheiro trocado. O material estava no interior da residência que funcionava, aparentemente, como um local de conserto de celulares.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca que informações e denúncias sobre ações criminosas podem ser repassadas via Disque-Denúncia (181). Vale lembrar que o sigilo do denunciante é garantido.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você