Portal Itnet

Homem que amedrontava moradores e instaurou toque de recolher em povoado de Lagarto é preso pela Polícia Civil

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem que amedrontava moradores e instaurou toque de recolher em povoado de Lagarto é preso pela Polícia Civil

Após investigação, policiais do Denarc e da Delegacia Regional de Lagarto realizaram a prisão do homem, suspeito de tráfico de drogas.

*Matéria publicada originalmente dia 03 de dezembro de 2020

Na tarde da última quarta feira, dia 02, Lucinaldo Fernandes Menezes, 35, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no povoado Jenipapo, localizado em Lagarto. A operação foi realizada por policias civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Regional de Lagarto.

O trabalho investigativo e operacional começou após informações de que “Naldinho” ou “Nem da Massa” como também é conhecido vendia entorpecente na localidade conhecida como Malvinas, no povoado supracitado.

E ainda, de acordo com o delegado Allison Lial, junto a outros indivíduos considerados perigosos, Lucinaldo utilizava arma de fogo e instaurou toque de recolher amedrontando os moradores.

Assim, com a ação policial de ontem foram apreendidos além de crack e maconha, R$ 538,00 em notas fracionadas, uma arma de fogo e munições. E a Policia Civil, com o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) segue trabalhando na localização de outros envolvidos nesses crimes.

Foto: SSP/SE 

Quem desejar contribuir com alguma informação pode entrar em contato com o Disque-Denúncia (181), que tem sigilo garantido. 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você