Portal Itnet

102 tabletes de maconha são apreendidos pelo Getam, em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
102 tabletes de maconha são apreendidos pelo Getam, em Itabaiana

Além da droga a equipe policial também encontrou uma arma de fogo em posse do suspeito.

*Matéria publicada originalmente dia 28 de dezembro de 2020

Na manhã deste domingo, 27, policiais que integram o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) aprenderam tabletes de maconha e uma arma de fogo no Bairro Bananeiras, localizado no município de Itabaiana.

De acordo com a equipe do Getam, foi feita um denúncia por meio do 190 de que um rapaz estaria traficando drogas e em posse de uma arma de fogo. Logo ao chegarem na residência do suspeito, já o encontraram com os tabletes de maconha prontos para revenda, aproximadamente 300g. 

Foto: Getam/3°BPM

Os militares contam ainda que ao entrarem na casa encontraram atrás da porta principal uma escopeta calibre 12, carregada com duas munições. Além, de mais tabletes de maconha escondidos em um quarto. Ao todo, foram apreendidos 102 tabletes de maconha.

Somada a essa foram, 223 Kg e 80 armas de fogo apreendidas na área do 3° BPM apenas esse ano. Lembrando que para comunicar ocorrências além do 190, os policiais também estão à disposição através dos números (79) 3431-5484 ou (79) 99191-4696.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você