Portal Itnet

C&A chega a Itabaiana em 2021

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
C&A chega a Itabaiana em 2021

A previsão é que isso aconteça no primeiro semestre do ano e estima-se que sejam gerados 100 postos de trabalho.

*Matéria publicada originalmente dia 24 de dezembro de 2020

A partir do ano que vem a cidade de Itabaiana passa a contar com uma das maiores redes de varejo do mundo. O shopping de Itabaiana receberá a C&A. A previsão é que a loja chegue ao município no primeiro semestre de 2021.

Essa chegada anima a todos que gostam de comprar blusinhas, mas principalmente o mercado. Marco Sodré, superintendente do Shopping de Itabaiana, conta que a estimativa é que sejam gerados 100 postos de trabalho. E como todas as grandes marcas que contribuem diretamente com a contratação de pessoas da região, com a C&A não deverá ser diferente.

Como ainda faltam alguns meses para a inauguração, não há detalhes sobre o processo de seleção para os interessados nas futuras vagas de emprego. Em breve os dados serão divulgados, o que se tem certeza é que será algo que vem para somar. “A C&A vem enriquecer o mix de lojas e produtos não só do Shopping, mas também de toda Itabaiana, solidificando ainda mais a cidade como destino de compras de todo interior de Sergipe e adjacências.” comenta o superintendente do Shopping

Reprodução/Redes Sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você