Portal Itnet

Diplomação dos candidatos eleitos de Malhador também aconteceu de forma virtual

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Diplomação dos candidatos eleitos de Malhador também aconteceu de forma virtual

Entusiasmado com a diplomação Assisinho, futuro prefeito escolheu uma criança para buscar o título com ele.

*Matéria publicada originalmente dia 17 de dezembro de 2020

A diplomação dos candidatos eleitos do município de Malhador aconteceu na manhã de ontem,16. Assim como em outros municípios, também foi uma cerimônia virtual e os títulos que dão os candidatos como eleitos serão retirados pelo prefeito, Assisinho (PL), vice-prefeito, Dr. Everaldo (PSD), e nove vereadores no cartório da cidade de Ribeirópolis.

Assisinho (PL), que assumirá a gestão da prefeitura a partir do ano que vem, mostrou-se entusiasmado com a diplomação, mesmo sendo uma solenidade online e mais rápida. “É muito gratificante poder saber que a população de malhador escolheu o melhor projeto e ser diplomado nesse momento é uma felicidade muito grande.”, ressalta.

Formado em Engenharia Civil e ex-secretário de infraestrutura do município, o futuro prefeito escolheu uma criança de um povoado da cidade para ir com ele ao cartório retirar o diploma. Segundo ele, essa é uma forma de representar os cidadãos de Malhador.

Animado para assumir o início da gestão, ele diz que precisa ser um agente transformador de vidas e garante muitas obras em benefício da população. “As expectativas são muito boas, fui eleito com 4.338 dos votos e assim vou honrar o povo da minha cidade, com projetos inovadores, com propostas que foram apresentadas na nossa campanha. Vem muita obra para transformar a vida das pessoas sem dúvida nenhuma. [Pretendemos] Lembrar de todas as áreas, saúde e educação que é bastante importante.”, garante Assisinho.

Confira a entrevista a baixo: https://www.youtube.com/embed/yTs3QRhg42w

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você