Diplomação dos candidatos eleitos de Malhador também aconteceu de forma virtual

Entusiasmado com a diplomação Assisinho, futuro prefeito escolheu uma criança para buscar o título com ele.

*Matéria publicada originalmente dia 17 de dezembro de 2020



A diplomação dos candidatos eleitos do município de Malhador aconteceu na manhã de ontem,16. Assim como em outros municípios, também foi uma cerimônia virtual e os títulos que dão os candidatos como eleitos serão retirados pelo prefeito, Assisinho (PL), vice-prefeito, Dr. Everaldo (PSD), e nove vereadores no cartório da cidade de Ribeirópolis.

Assisinho (PL), que assumirá a gestão da prefeitura a partir do ano que vem, mostrou-se entusiasmado com a diplomação, mesmo sendo uma solenidade online e mais rápida. “É muito gratificante poder saber que a população de malhador escolheu o melhor projeto e ser diplomado nesse momento é uma felicidade muito grande.”, ressalta.

Formado em Engenharia Civil e ex-secretário de infraestrutura do município, o futuro prefeito escolheu uma criança de um povoado da cidade para ir com ele ao cartório retirar o diploma. Segundo ele, essa é uma forma de representar os cidadãos de Malhador.

Animado para assumir o início da gestão, ele diz que precisa ser um agente transformador de vidas e garante muitas obras em benefício da população. “As expectativas são muito boas, fui eleito com 4.338 dos votos e assim vou honrar o povo da minha cidade, com projetos inovadores, com propostas que foram apresentadas na nossa campanha. Vem muita obra para transformar a vida das pessoas sem dúvida nenhuma. [Pretendemos] Lembrar de todas as áreas, saúde e educação que é bastante importante.”, garante Assisinho.

Confira a entrevista a baixo: