Portal Itnet

Doutor Vagner, prefeito eleito de Moita Bonita, reafirma que fará uma gestão humanizada

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Doutor Vagner, prefeito eleito de Moita Bonita, reafirma que fará uma gestão humanizada

Solenidade de diplomação dos candidatos eleitos de Moita Bonita aconteceu ontem, 16.

*Matéria publicada originalmente dia 17 de dezembro de 2020

Na manhã da última quarta-feira, 16, foi realizada a diplomação dos candidatos eleitos do município de Moita Bonita. Uma solenidade que ocorreu de forma virtual, devido a pandemia, por isso os títulos que dão os candidatos como eleitos ainda serão retirados no cartório eleitoral de Ribeirópolis. Foram diplomados o prefeito Vagner Cunha (PSD), Jorge Sindô, (PSD) vice-prefeito, e os nove vereadores.

Em entrevista após a cerimônia, Doutor Vagner contou que de agora em diante é a hora de fazer uma gestão pública voltada totalmente para as pessoas. “O principal ponto da nossa gestão, e o ponto que temos que ter mais sobriedade pela confiança que foi depositada em nós, é a humanização nos atendimentos. É a humanização no tratar das pessoas em todas as secretarias. Nós temos que ter uma gestão voltada para aquilo que é o patrimônio da gente, que é o nosso povo. Nada é maior em Moita Bonita do que o nosso povo e o que vai gerir Moita Bonita é o seu povo.”

Foto: Reprodução/Instagram Tratando-se de obras administrativas, o futuro prefeito diz que algumas de suas propostas de campanha já ganharão prioridade assim que assumir. São elas, segundo ele, a solução para o açude de Candeias, a construção de um posto de saúde no Povoado Serrinha, a construção de uma ponte que dá acesso ao Povoado Saquinho e também um posto de saúde. “Nós pretendemos descentralizar esses atendimentos para fazer com que o povo tenha acesso mais fácil e mais próximo para as famílias.”, destaca ele, sobre a importância dos postos de saúde.

Doutor Vagner é formado em medicina, profissão que exerce com dedicação. Em suas falas algo sempre muito presente é a humanização e é isso que todos podem esperar dele. “As pessoas confiaram e me elegeram prefeito, pela forma que eu sou, pela forma que eu conduzo a minha vida. Eu só tenho que me aprofundar e procurar fazer com que a necessidade desse povo possa ser vista por mim. E [que eu] possa tomar providências para diminuir o sofrimento e a dor desse povo. Eu vejo o ser médico como um aliado para que o gestor possa fazer com que esse povo seja bem mais atendido e mais cuidado. Possa ter os seus anseios verdadeiramente supridos pela gestão.”, finaliza o futuro gestor da cidade.

Confira a entrevista a baixo: https://www.youtube.com/embed/3eeXBAZyCGU

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você