Portal Itnet

Equipe policial é recebida a tiros na tentativa de abordar suspeito de tráfico de drogas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Equipe policial é recebida a tiros na tentativa de abordar suspeito de tráfico de drogas

O fato aconteceu na noite de ontem, 29, após equipes do Getam receberam uma denúncia de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, no Bairro São Cristóvão.

A noite de ontem, 29, foi de tensão no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana. Por volta das 20:30h, equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) receberem uma denúncia de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Chegando ao local para verificar o fato as equipes policiais foram recebidas a tiros.

Foto: Getam/3º BPM De acordo com os policias do Getam, no mesmo instante a equipe se dirigiu para o local, região conhecida como 45 casas, com o intuito de realizar o cerco e a prisão do suspeito. Mas, quando eles se aproximaram para fazer a abordagem foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Os militares contam, que a partir daí começou uma troca de tiros que terminou com o suspeito sendo atingido. Só ao fim desse confronto que os policias conseguiram se aproximar para desarmar o suspeito, e em seguida prestar socorro. O homem foi levado para o Hospital Regional de Itabaiana, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

Foi aprendido um revólver, calibre 38 com numeração suprimida. A mesma arma usada para atirar contra a forca policial, com seis munições sendo quatro delas usadas naquele momento.  

Os policiais revelaram ainda, que o suspeito, identificado como Danilo, de apelido Danilo Paulista, já tem um longo histórico no mundo do crime desde quando era menor de idade. As instituições de segurança já vinham acompanhando seus movimentos não só na prática de tráfico de drogas como na realização de muitos assaltos que aconteceram tanto em Itabaiana, quanto em todo o Estado de Sergipe.

Foto: Getam/3º BPM

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você