Portal Itnet

Homem pego em flagrante por tráfico de drogas atira contra equipe da Polícia Civil

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem pego em flagrante por tráfico de drogas atira contra equipe da Polícia Civil

A ação realizada em conjunto entre as Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, após denúncia de tráfico de drogas terminou com troca de disparos entre o suspeito e os policiais.

*Matéria publicada originalmente dia 09 de dezembro de 2020

Em operação realizada ontem, 08, pela Polícia Civil, por intermédio da equipe de investigação das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no município de São Domingos.

Marcelo de Lima de 32 anos já estava sendo investigado há três meses, em conjunto pelas delegacias dos três municípios. Sendo apontado como integrante de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas agindo nas cidades de Campo do Brito, Macambira, São Domingos, Itabaiana, Lagarto e Ribeirópolis. Além disso, segundo o delegado Wilkson Vasco, o suspeito estava em liberdade condicional por um homicídio que realizou em 2007.  Onde na fuga, realizou disparos com uma arma de fogo contra uma equipe da Policia Militar.

Foto: Polícia Civil Na tarde desta terça feira, foi feita uma denúncia de que o investigado havia recebido drogas para distribuir nas cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos. De acordo com a Polícia Civil, assim que comprovado o fato teve início a operação. Abordado na Mercearia, onde morava nos fundos, Marcelo tentou correr para sua casa, puxou um revolver e atirou nos policiais. Esses por sua vez, revidaram em legítima defesa e ele foi atingido por dois disparos.

O suspeito chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Foram apreendidos 53 pinos para a venda de cocaína, dois pedaços de tabletes e um papelote de maconha, um papel insulfilme, um revólver calibre 38. 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você