Portal Itnet

Mulher tem moto roubada e é agredida em uma estrada do Povoado Matapuã

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Mulher tem moto roubada e é agredida em uma estrada do Povoado Matapuã

A vítima entrou em contato com o Getam e eles conseguiram recuperar o veículo.

*Matéria publicada originalmente dia 15 de dezembro de 2020

Foto: Polícia Militar Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) recuperaram na tarde de ontem, 14, uma motocicleta que havia sido roubada algumas horas mais cedo, em um Povoado do Bairro São Cristóvão, localizado na cidade de Itabaiana.

Uma equipe do Getam, conta que recebeu uma ligação da própria vítima. Uma mulher, informando que havia sido assaltada, por volta das 15h do mesmo dia. Em uma estrada do Povoado Matapuã, numa região conhecida por “inferninho”. Além disso, ela encontrava-se no hospital, pois, durante o roubo foi covardemente agredida pelos suspeitos.

Com todas as informações os militares começaram as buscas, encontraram e realizaram a abordagem de dois suspeitos que estavam em posse da motocicleta roubada. Segundo o Getam, junto com um terceiro suspeito eles alegaram ter repassado o veículo. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia plantonista.

Os policiais reforçam que estão sempre em prontidão para atender a população, basta entrar em contato com os números (79) 3431-5484 ou (79) 99191-4033.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você