Portal Itnet

O Itabaiana foi persistente mas, se despede do Campeonato Brasileiro da Série D 2020

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
O Itabaiana foi persistente mas, se despede do Campeonato Brasileiro da Série D 2020

A partida terminou 2x2 e o Tremendão acabou perdendo na soma de pontos.

*Matéria publicada originalmente dia 12 de dezembro de 2020

O estádio Etelvino Mendonça, o Mendonção, em Itabaiana, foi palco na tarde de hoje, 12, para a decisão entre o Tricolor da Serra e o Floresta (CE). O Itabaiana disputou o jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2020, tentou, mas com o placar final de 2x2 não conseguiu a vaga para a próxima fase.

No primeiro tempo ninguém inaugurou o placar, o Tremendão ainda tentou balançar a rede nos onze primeiros minutos, mas a bola bateu no travessão. Aos 36 minutos, foi a vez do Floresta perder a oportunidade de gol na cobrança de escanteio. Mesmo com os quatro minutos de acréscimo ninguém pontou.

Foto: Itabaiana/AOI

A coisa esquentou no segundo tempo, garantindo muitas emoções aos torcedores. O Tricolor da Serra inaugurou o placar com gol de Wiliam Carioca, nos quatro primeiros minutos. Com muita persistência ele marcou também o segundo gol da partida para o time, aos 21 minutos. Já aos 33 minutos o goleiro Cris ainda tentou, mas Renê, do Floresta, conseguiu marcar o gol. Até então a partida poderia ir para a decisão nos pênaltis. Mas, Fábio Alves empatou o placar, aos 39 minutos do segundo tempo, garantindo também a vantagem na soma de pontos.

O jogo foi até os 51 minutos do segundo tempo, o Tricolor da Serra tentou, mas não conseguiu mudar o placar de 2x2. Que somado ao resultado do jogo de ida, no sábado passado, deixou a pontuação em 4x3 e a vaga para as oitavas de final é do time adversário.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você