Polícia Civil pede ajuda para localizar suspeito de estupro em Nossa Senhora do Socorro

Informações e denúncias sobre a localização do homem devem ser repassadas por meio do 181.

*Matéria publicada originalmente dia 12 de dezembro de 2020



A Polícia Civil está à procura de André Francisco de Oliveira, conhecido como “Macaxeira”. Segundo as investigações, ele é suspeito pelo crime de estrupo de uma menina em um matagal, no município de Nossa Senhora do Socorro, no dia 8 de outubro deste ano. Sendo um mandado de prisão expedido pela justiça no 13 do mesmo mês.

Foto: SSP

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) não atestou conjunção carnal, mas o caso se caracteriza como estupro de vulnerável, de acordo com a legislação. Imagens do suspeito fugindo foram gravadas por uma pessoa que passava próximo a área e escutou os apelos de socorro da menina. Os registros junto a denúncia do crime, possibilitaram que os policiais começassem o trabalho para identificar e prender o homem.

A investigação está sendo conduzida pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Socorro, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol). Sendo esse processo investigativo priorizado pelo DAGV. A Polícia Civil pede para que se alguém tiver alguma informação ou denúncia sobre o paradeiro de André Francisco de Oliveira, o “Macaxeira”, suspeito do estrupo, entre em contato pelo telefone 181, do Disque-Denúncia. O sigilo é garantido