Portal Itnet

Polícia Civil pede ajuda para localizar suspeito de estupro em Nossa Senhora do Socorro

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil pede ajuda para localizar suspeito de estupro em Nossa Senhora do Socorro

Informações e denúncias sobre a localização do homem devem ser repassadas por meio do 181.

*Matéria publicada originalmente dia 12 de dezembro de 2020

A Polícia Civil está à procura de André Francisco de Oliveira, conhecido como “Macaxeira”. Segundo as investigações, ele é suspeito pelo crime de estrupo de uma menina em um matagal, no município de Nossa Senhora do Socorro, no dia 8 de outubro deste ano. Sendo um mandado de prisão expedido pela justiça no 13 do mesmo mês.

Foto: SSP O laudo do Instituto Médico Legal (IML) não atestou conjunção carnal, mas o caso se caracteriza como estupro de vulnerável, de acordo com a legislação. Imagens do suspeito fugindo foram gravadas por uma pessoa que passava próximo a área e escutou os apelos de socorro da menina. Os registros junto a denúncia do crime, possibilitaram que os policiais começassem o trabalho para identificar e prender o homem.

A investigação está sendo conduzida pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Socorro, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol). Sendo esse processo investigativo priorizado pelo DAGV. A Polícia Civil pede para que se alguém tiver alguma informação ou denúncia sobre o paradeiro de André Francisco de Oliveira, o “Macaxeira”, suspeito do estrupo, entre em contato pelo telefone 181, do Disque-Denúncia. O sigilo é garantido

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você