Portal Itnet

Solidariedade: Gustavo precisa de doadores de sangue

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Solidariedade: Gustavo precisa de doadores de sangue

O jovem Gustavo é filho do saudoso Emerson produções do bloco “Caldeirão de Carira”, e conta com a sua ajuda !

*Matéria publicada originalmente dia 12 de dezembro de 2020

Gustavo Mota Bastos, filho do saudoso Emerson produções do bloco “Caldeirão de Carira”, está precisando de doadores de sangue. Quem puder ajudar pode se dirigir ao Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), e apresentar o nome do menino. Qualquer tipo sanguíneo serve.

O jovem, de 13 anos, encontra-se acamado no setor de oncologia pediátrica, Ala P, enfermaria 6, leito 4. Ele precisará de sangue para a reposição de plaquetas que sairão da reserva do Hemose, que precisará de reposição para que outras pessoas que precisarem também possam ser atendidas.

O Hemose fica localizado no  Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), na Rua Quinze, s/n, Bairro Capucho, na cidade de Aracaju. E funciona de segunda a sexta-feira das 7:30h às 17h.

CRITÉRIOS PARA DOAÇÃO:

Para ser um doador de sangue é preciso estar em bom estado de saúde, ter idade entre 16 a 69 anos, peso acima de 50 Kg. Menor de 18 anos só pode doar mediante apresentação do termo de autorização dos pais ou responsável legal. É necessário portar documento de identidade original, com foto, válido em todo território nacional, podendo ser as carteiras, de identidade, motorista, trabalho, reservista ou ainda, o título eleitoral.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você