Portal Itnet

Suspeito de tráfico de drogas e homicídios é preso em motel

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de tráfico de drogas e homicídios é preso em motel

O homem, acusado também de aterrorizar moradores de Japaratuba, comemorava o aniversário da namorada em um suíte de luxo.

*Matéria publicada originalmente dia 14 de dezembro de 2020

Foto: SSP Na manhã desse domingo, 13, policiais civis de Japaratuba, com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), cumpriram o mandando de prisão de um suspeito de tráfico de drogas e homicídios em Japaratuba. O que tornou o fato inusitado, foi onde os policiais realizaram a prisão de Tiago Gomes dos Santos Fontes, conhecido como “Bigode”.

Segundo o delegado Leógenes Corrêa, da Delegacia de Japaratuba, que estava de plantão em Aracaju, as buscas foram iniciadas após informações recebidas sobre a localização de “Bigode”. Acusado  também de aterrorizar famílias em Japaratuba.

As equipes, juntamente aos policiais da Central de Flagrantes, foram até um restaurante no bairro 13 de julho, em Aracaju, mas, ele já havia ido embora.  A procura continuou, até que os investigadores descobriram que “Bigode” estava em uma suíte de luxo de um motel na Zona Sul da Capital. A suíte tinha sido reservada e personalizada para a comemoração do aniversário de sua namorada. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você