Tentativa de homicídio é registrada na manhã desta quarta-feira, 23, em Areia Branca

O suspeito é um vereador do município que teria tentado deferir golpes de arma branca contra sua esposa.

*Matéria publicada originalmente dia 23 de dezembro de 2020



O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) foi informado na manhã de hoje, 23, através do 190, sobre uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu no Povoado Manilia, no município de Areia Branca.

De acordo com os policiais que integram a Primeira Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), o suspeito de 55 anos, um vereador em atividade do mesmo município, teria atentado contra a vida de sua esposa com uma arma branca. Ele teria conseguiu atingir o pescoço dela e logo depois, tentado deferir golpes em seu próprio pulso e pescoço.

Foto: Redes Sociais 


Os policiais da Primeira Companhia do 3°BPM, contam que ao chegarem no local e constatarem o fato, chamaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Já o vereador, foi conduzido sob custódia pela polícia militar para o Hospital Regional De Itabaiana. Após a alta médica, ele será conduzido para a delegacia.

Segundo informações, a vítima já foi operada e está em uma sala de operação pós-cirúrgica. A equipe médica espera o resultado do teste de Covid para saber se ela irá para uma unidade normal ou específica de Covid-19.