Votação na Alese é adiada devido a uma indisposição do presidente da casa

O deputado Luciano Bispo foi internado hoje, 23, por causa de uma infecção intestinal e seu quadro é estável.

*Matéria publicada originalmente dia 23 de dezembro de 2020


Foi divulgado na manhã desta quarta-feira, 23, através das redes sociais da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), que uma votação marcada para acontecer hoje, foi transferida para a tarde da próxima segunda-feira, 28 de dezembro. Devido a uma indisposição do deputado  Luciano Bispo, também presidente da casa.

Segundo Alex Barbosa, assessor do presidente da Alese, ontem, 22, Luciano teve uma indisposição causada por estresse. Após passar por um médico, foi pedida a realização de exames para uma avalição completa. Pois, ele já faz uso de algumas medicações para diabetes e hipertensão. Alguns exames foram realizados ontem e outros na manhã de hoje no Hospital São Lucas, localizado na capital sergipana.

Ele comentou também que recentemente o deputado passou por um procedimento cirúrgico em São Paulo. Onde foi colocado um stent (um pequeno tubo utilizado para restauração do fluxo sanguíneo) no coração, mas como forma preventiva. Aparentemente não foi detectado nada grave.

Arquivo/Portal Itnet


O Hospital informou em nota, que Luciano precisou ser internado e seu quadro é estável. 

“Hospital São Lucas informa que recebeu na manhã desta quarta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Luciano Bispo de Lima. Ele deu entrada na urgência do hospital com quadro de infecção intestinal, decorrente de alimentação, e por conta desse quadro, houve desidratação. O parlamentar precisou de internação para o uso de antibiótico e para a realização de hidratação venosa.  Seu estado de saúde é estável, e segue sendo acompanhado pela equipe médica do Hospital São Lucas.”