Portal Itnet

Em discurso Valmir se coloca como verdadeiro herdeiro político de Chico de Miguel.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em discurso Valmir se coloca como verdadeiro herdeiro político de Chico de Miguel.

Família Teles ainda não se pronunciou.

O ex-prefeito de Itabaiana, que deixou seu cargo após oito anos de mandato, Valmir dos Santos Costa, Valmir de Francisquinho, discursou em plenário na posse do atual prefeito Adailton Souza. Em seu discurso, ele se colocou como verdadeiro herdeiro político da família Teles. Segundo ele, o líder político da época, Chico de Miguel, hoje falecido, pai da atual deputada Estadual Maria Mendonça, pediu a ele que desse continuidade ao modelo político por ele empregado, e em seu berço de morte, comentou a necessidade de ajudar a família de João de Deus.

Segundo ele, um dos grandes motivos da escolha de Adailton para prefeito, foi um pedido próximo da morte, do líder político Chico de Miguel, para que Valmir nunca abandonasse a família de João de Deus. E hoje, em seu discurso, o ex-prefeito explica que um filho dele foi eleito, cumprindo a promessa feita há anos atrás.

Essas e outras afirmações caem como uma bomba no colo dos herdeiros biológicos da família Teles. Já que nos anos posteriores a morte de Chico de Miguel, aconteceu um rompimento entre o grupo, que se dividiu em dois, um liderado pela atual deputada Maria Mendonça, e outro pelo ex-prefeito Valmir dos Santos Costa.

Essa briga política, acabou causando um dano muito maior aos herdeiros biológicos, do que no auto denominado herdeiro político e novo líder do agrupamento.

A família Teles deve se pronunciar nos próximos dias, porém, ficou nítido na última eleição o enfraquecimento total do agrupamento, que não conseguiu alcançar 3.000 votos para prefeito, tendo ainda uma regressão de aproximadamente 20.000 com a saída de Valmir.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e as cenas dos próximos capítulos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você