Portal Itnet

Ato infracional análogo a roubo tem desfecho inusitado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Ato infracional análogo a roubo tem desfecho inusitado

O celular da vítima foi encontrado pela equipe do Getam com ajuda da mãe de um dos suspeitos.

Em Itabaiana, no início da tarde de ontem, 03, policiais que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) foram acionados através do 190 por uma pessoa que acabará de ser roubada.

De acordo com os policias militares, a vítima relatou que tinha sido abordada por três menores com uma arma de fogo e levaram seus pertences, um celular e pouco mais de cem reais.

Os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos que se encontrava em posse de uma imitação de uma pistola e os cem reais. Ainda segundo eles, enquanto realizavam essa abordagem uma senhora se aproximou perguntando do que se tratava pois, seu filho, também menor, andava junto com esse primeiro suspeito.Foi então, que o primeiro suspeito confessou que havia realizado o roubo junto com o filho daquela senhora e mais outro colega. Ela levou os policiais até sua casa onde foi encontrado o celular a vítima. Caracterizado o flagrante, o suspeito foi apreendido por ato infracional análogo a roubo.

Foto:  3°BPM

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você