Tentativa de homicídio provoca grave acidente de trânsito na Rodovia João Paulo II

O caso aconteceu no sábado, 02, próximo ao Mainzão. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu.


Um acidente grave de trânsito ocorreu por volta das 20:30h do último sábado, 02, na Rodovia João Paulo II, na altura do Parque Equestre Mainzão, no município de Campo do Brito sentido São Domingos. A 1º companhia do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM) foi chamada e depois foi constatado que se tratava de uma tentativa de homicídio que causou o acidente vitimando um homem.

Segundo os policiais militares, eles foram acionados através do 190 para um acidente envolvendo um carro, com uma vítima fatal, que havia capotado. E, de acordo com a denúncia, o caso se tratava na verdade de uma tentativa de homicídio. Pois, foram deferidos disparos de arma de fogo contra o veículo.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem identificado como Francisco de Lima, conhecido como Chico da Batata, de 60 anos de idade, aparentemente sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo os militares, um rapaz no local do acidente informou que Francisco teria passado o dia em sua casa, junto com outros amigos. E que alguém teria ligado para ele do celular da vítima dizendo que se tratava de um homicídio, mas depois quando tentou retornar a ligação o celular já estava desligado.

A equipe do local de crime da Policia Civil assumiu a ocorrência e investigará o caso. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostra que a morte da vítima foi causada por arma de fogo.



Fotos: Redes Sociais