Portal Itnet

Tricolor da Serra se prepara a todo vapor para a temporada de 2021

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Tricolor da Serra se prepara a todo vapor para a temporada de 2021

Como sugestão do novo técnico Maurílio Silva, Hilário Junior é o novo preparador físico da equipe. Confira também os outros nomes confirmados para compor elenco até agora.

Os preparativos para a temporada de 2021 estão a todo vapor no Tricolor da Serra. Foi anunciado pelas redes sociais na manhã de hoje, 04, mais um novo integrante para agregar o clube. Hilário Teixeira de Melo Júnior será o novo preparador físico do time.

Foto: Itabaiana/AOI Aos 48 anos de idade, Hilário júnior, já tem a experiência trazida pelos vários times que passou, como Internacional (RS), Volta Redonda (RJ), Tubarão (SC), Tupi (MG), entre outros. Seu nome foi uma sugestão feita pelo técnico Maurílio Silva que chegará esta semana na cidade Serrana.

Maurílio Silva foi anunciado como novo técnico do Tricolor da Serra na última semana do mês passado, terça- feira, 29. Quando segundo o clube, Arnaldo Lira, que seria o técnico da temporada, e a diretoria decidiram juntos, que não seria o melhor momento para que ele assumisse a equipe.

Foto: Itabaiana/AOI Cleverson Maurílio Silva tem 51 anos de idade e a última equipe que comandou foi o Guarany de Sobral (CE). Ele foi eleito como melhor técnico do Campeonato Cearense de 2016. Além de ter sido considerado o melhor treinador do Campeonato Alagoano de 2017, pelo ASA de Arapiraca (AL).

Outras contratações

Ainda no início da tarde de hoje, foi divulgado que o lateral esquerdo Paulo Claudino Teodoro De Oliveira Junior, o Paulinho, de 27 anos de idade estará no time. Sendo sua última passagem pelo Caçador (SC).

E, na semana passada, foram anunciados os dois goleiros que reforçarão o elenco.  Jonathas Bastos da Silva, de 25 anos de idade, e Remerson César dos Santos, de 31 anos. Ambos já brilharam em outras equipes sendo que, Remerson conquistou em 2013 o título de Campeão Brasileiro da Série D, pelo Botafogo da Paraíba.

O atacante Thiago Santos, que foi o destaque do Tremendão em 2020, também já foi confirmado para essa temporada.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você